terça-feira, 15 de novembro de 2016

Pólo II conquista quase tudo no dia do Desporto Cabo-Verdiano

A equipa do Polo II conquistou quase todos os troféus nas atividades desportivas realizadas pelo núcleo concelhio da Educação Física e  Desporto Escolar da Delegação do Ministério da Educação no concelho do Maio, no âmbito da comemoração do dia do Desporto Cabo-Verdiano, comemorado no dia 12 de Novembro.
A equipa conseguiu num total de 9 medalhas e uma taça, fruto de excelentes prestações individuais e coletivas dos seus alunos a saber: 1º lugar nas estafeta feminino com o trio constituída pelas alunas Cleusa e Cissiane da escola nº 3 de Calheta e a Tatiana da escola nº 4 do Morrinho todas alunas do 6º Ano, nos masculinos a mesma proeza foi conseguida pelo trio , António, Denilson e Marcelo todos do 6º Ano e da escola de Calheta, na modalidade de velocidade a Tatiana ficou com o 2º lugar nos femininos e o Marcelo conquistou o 1º lugar nos masculinos, ainda equipa de futebol feminino conseguiu o troféu do 1º classificado e a aluna Isamara conseguiu o troféu de melhor marcador.

É de realçar o esforço e o trabalho do trio de professores: Alexandre; Adelaide e Ídolo que acompanharam e orientaram esses alunos durante as atividades.
Parabéns aos alunos e professores envolvidos e que continuemos sempre empenhados e fazer sempre um bom trabalho em prol do processo ensino aprendeizagem.
Um obrigado a organização e que contem sempre connosco e ao nosso parceiro Escola de Futebol "Os Titanios" que mais uma vez nos cedeu os equipamentos para os jogos.

Polo Educativo Nº II da Vila da Calheta
15/Nov/2016 

0 comentários:

Enviar um comentário